Podcast SUPER LUTAS #68: UFC 276 – Duas disputas de cinturão e luta histórica para Alex Poatan. Quem vence?

Episódio analisa o espetáculo deste sábado, recheado de estrelas com promessas de confrontos épicos em Las Vegas

I. Adesanya, A. Poatan e A. Volkanovski são destaques no UFC 276. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição número 68 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe analisou o grandioso UFC 276, que acontece neste sábado (2), e promete agitar os ânimos dos fãs de MMA. O evento conta com duas disputas de cinturão e confronto histórico para Alex Poatan.

Nova estrela do Ultimate, Alex Poatan tem um compromisso decisivo diante de Sean Strickland. Em sua terceira apresentação com as luvas da empresa, o brasileiro pode se credenciar a uma disputa de cinturão relâmpago nos médios (até 83,9kg.), caso supere o ‘bad boy’ norte-americano no fim de semana.

PUBLICIDADE:

Na luta principal, Israel Adesanya está de volta para seu segundo compromisso na temporada 2022. Buscando sua quinta defesa de cinturão, o nigeriano encara Jared Cannonier e espera ampliar seu legado na categoria até 83,9kg.

A penúltima luta do show marca uma trilogia histórica para o peso pena (até 65,7kg.). Após bater Max Holloway por duas vezes (2019 e 2020), Alexander Volkanovski volta a dividir o octógono com o antigo campeão da categoria. O desafio pode colocar fim na rivalidade entre as partes, que tiveram dois embates marcados pelo equilíbrio no passado.

PUBLICIDADE:

As principais notícias do mundo da luta também foram apresentadas. O retorno de Francis Ngannou é um dos destaques.

Para os fanáticos, vale conferir a agenda da semana. Os próximos dias prometem ser movimentados no mundo do MMA.

PUBLICIDADE:

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88