Vinicius Spartan se contunde e está fora da final do GP do Bellator contra Cheick Kongo

Peso pesado contundiu o ligamento cruzado anterior do joelho; atleta se disse devastado com o ocorrido

Vinicius Spartan se machucou e está fora do Bellator 108. Foto: Divulgação

Vinicius Spartan se machucou e está fora do Bellator 108. Foto: Divulgação

Vinicius “Spartan” Queiroz vai ter que esperar um pouco mais para se aproximar do cinturão dos pesos pesados do Bellator. O brasileiro, um dos finalistas do Grand Prix da categoria, sofreu uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho e está fora da luta contra Cheick Kongo, que aconteceria no dia 8 de novembro.

“E estava muito animado para lutar contra o (Cheick) Kongo, mas machuquei meu joelho e não vou estar apto a lutar agora. Estou devastado”, disse Vinícius ao site “MMA Fighting”. A notícia sobre a lesão de Spartan foi divulgada primeiramente pelo canal de TV norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

O lamento de Spartan deve ser ainda maior haja vista que a luta entre ele e Kongo havia sido recentemente promovida a evento principal do Bellator 107. A direção da organização ainda não se manifestou sobre quem vai ser o substituto de Vinícius no confronto, mas espera-se que o nome saia de um dos semifinalistas derrotados do GP, Mark Godbeer ou Lavar Johnson.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4