Dana White ironiza cancelamento de Tito x Rampage: ‘Não poderia ter acontecido com pessoais mais legais’

Presidente do UFC foi irônico ao provocar o Bellator, organização rival, e concorrente e antigo desafeto

Dana White próximo de realizar uma edição do UFC em Nova York. Foto: Josh Hedges

Dana White provoca Bellator após cancelamento do evento em PPV. Foto: Josh Hedges

O presidente do UFC, Dana White, não perde a oportunidade de provocar seus rivais. Após o cancelamento do primeiro evento de pay-per-view do Bellator, devido a lesão de Tito Ortiz, o dirigente atacou a organização concorrente.

“É lamentável. Isso parte o meu coração. Não poderia ter acontecido com pessoas mais legais”, disparou White, em um comentário irônico durante a coletiva de imprensa do UFC Fight Night 30.

PUBLICIDADE:

Sempre que tem uma oportunidade, Dana White disparada provocações contra o Bellator e seus dirigentes. Além disso, Tito Ortiz, que iria protagonizar a luta principal do show, é um antigo desafeto do presidente do Ultimate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White ironiza cancelamento de Tito x Rampage: ‘Não poderia ter acontecido com pessoais mais legais’”

  1. alex martins disse:

    o dana que se foda opressores do krl uma hora o belator cresce ganha espaço nao só o bellator mais outros como Jungle Fight e outros que ainda estão longe do ufc e acaba com esse monopolio americano do krl que nao respeita porra nenhuma manda e desmanda que os lutadores parecem umas marionetes de cabaré

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88