Após aplicar golpe ilegal em Pedro Munhoz, Sean O’Malley acusa o brasileiro de desistir de luta

O norte-americano insinuou que o seu rival fingiu a lesão pois estava levando desvantagem no combate e pediu por mudanças no formato das luvas

Luta entre S. O’Malley e P. Munhoz terminou ‘sem resultado’ no UFC 276. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo após aplicar um golpe ilegal em Pedro Munhoz no UFC 276, o peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley acredita que o brasileiro tinha condições de seguir no combate. Na coletiva de imprensa após o espetáculo desse sábado (02), o norte-americano acusou o atleta tupiniquim de desistir do combate e sugeriu a organização uma possível mudança no formato das luvas.

LEIA MAIS: VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Alex Poatan sobre Sean Strickland no UFC 276

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu realmente acredito que foi o melhor cenário para Pedro. Eu estava prestes a destruí-lo, eu era muito mais rápido do que ele. Ele não poderia me bater, não poderia me machucar. Cem por cento é o que está acontecendo em minha mente. Vou ter que assistir novamente (a luta). Eu não fui atingido nenhuma vez. Ele entrou lá e disse: ‘Vou chutar as pernas dele, tentar derrubá-lo’. Ele tentou chutar minhas pernas, isso o machucou mais. Ele não podia me colocar contra a grade, ele não podia me derrubar. Eu estava dominando essa luta”, disse O’Malley.

O norte-americano tentou se justificar sobre o golpe ilegal aplicado no brasileiro e sugeriu ao Ultimate uma mudança no formato das luvas.

PUBLICIDADE:

“Temos que descobrir algo com essas luvas, porque quando você está usando essas luvas, elas quase fazem sua mão querer abrir. Você tem que, tipo, realmente fechar o punho. Então, se tivermos apenas luvas que forcem sua mão a fechar o punho, acho que isso ajudaria muito”, disse Sean.

Mesmo com o “no contest” (luta sem resultado) diante de Pedro Munhoz, O’Malley segue em ascensão na organização e marca 3 vitórias em suas últimas quatro lutas. O norte-americano possui um cartel de 15 triunfos e apenas um revés no esporte.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88