Após revelar que está ‘sem namorado e cheia de tesão’, lutadora do UFC recebe cantadas de brasileiros

Jessica Eye diz que os homens se assustam com sua posição de lutadora do UFC, mas fãs brasileiros parecem não se importar

Jessica-Eye 3Jessica Eye chamou a atenção do público brasileiro ao revelar que está sem namorado e ‘cheia de tesão’. Com a inusitada declaração da lutadora do UFC, vários fãs brasileiros se oferecerem como namorados da bela morena através das redes sociais. Em sua conta no Facebook, Jessica comentou as declarações dos ‘apaixonados’.

LEIASonnen para Minotouro: ‘Ele luta menos que o Ghandi’

“Apenas para abordar alguns rumores recentes e alegações: eu vou sempre me preocupar mais sobre seus sentimentos com meus fãs, do que meus fãs em relação aos meus. Sim, sou solteira, mas isso não significa um convite. Minha carreira é muito importante para mim, e todos vocês como meus fãs. Eu aprecio o esforço, mas é só para mim agora. Obrigado, Feliz Dia das Bruxas”, escreveu Eye.

PUBLICIDADE:

FOTOS: Ex-BBB Cacau Colucci será ring girl no Jungle Fight

Entre as várias declarações, escritas em inglês e português, vão desde de ‘Linda demais’ e ‘gata’ até afirmações mais ousadas como: ‘Deve ter gente cega. Eu, aqui no Brasil, sou seu fã e te garanto que não ia faltar carinho para você, pois você pode ser forte, mas tem o lado feminino. Se alguém conseguir encontrar esta qualidade sua, serão os dois felizes. Beijos, seu fã’, dizia um fã.

PUBLICIDADE:

Facebook declarações Jessica

Jessica, de 27 anos, tem um histórico profissional de 11 vitórias e apenas uma derrota. A morena, que tem oito triunfos seguidos e não perde desde 2011, debutou no Ultimate no mês de outubro, no UFC 166, quando bateu Sarah Kaufman na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Após revelar que está ‘sem namorado e cheia de tesão’, lutadora do UFC recebe cantadas de brasileiros”

  1. Sidom disse:

    Hi Jessica. Do not worry, I help you. Just send me the fligth tikets and I will give what you are finding.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88