Marcos Vina acerta com evento de Cingapura e estreia ainda em 2013

Após dispensa do UFC, participante do TUF Brasil vai lutar no Rebel FC

Vina (foto) encara o compatriota Y. Marajó. Foto: Josh Hedges/UFC

Vina (foto) acerta contrato com Rebel FC após saída do UFC. Foto: Josh Hedges

O UFC já faz parte do passado para Marcos Vina. Após ser demitido da organização na derrota para Ali Bagautinov, em setembro, o brasileiro acertou um longo contrato com o Rebel FC, evento asiático com sede em Cingapura. O atleta paranaense já tem, inclusive, data e adversário definidos para estreia. Ele encara  japonês Taiyo Nakahara no dia 21 de dezembro.

Vina, que tem um cartel no MMA de 20 vitórias e cinco derrotas, ingressou no UFC após sua passagem na primeira edição do TUF Brasil, onde chegou até a semifinal dos pesos penas. No octógono, ele debutou com triunfo diante de Wagner Galeto, no UFC 147, mas acabou perdendo na sequência para Johnny Bedford e Ali Bagautinov, derrotas que resultaram em sua demissão.

PUBLICIDADE:

Por sua vez,  Nakahara tem um histórico profissional de 13 vitórias e sete derrotas. Apesar do cartel irregular, o japonês, de 30 anos, vive um momento, pois venceu cinco de suas últimas seis apresentações.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88