Podcast SUPER LUTAS #71: Charles do Bronx é azarão contra Islan Makhachev?

Publicidade

Está no ar a edição número 71 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe repercutiu a confirmação da luta entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, que se enfrentam em 22 de outubro pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.). Além disso, o time também analisou os destaques do UFC Long Island, realizado no último sábado (16).

Destronado de forma polêmica em maio, Do Bronx terá a oportunidade de reassumir o trono contra o pupilo de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev. O confronto acontecerá na ‘casa do adversário’, em Abu Dhabi.

Publicidade

O UFC Long Island também será notícia. A equipe apontou a atuação dos brasileiros no evento e falou sobre o desfecho decepcionante na luta entre Brian Ortega e Yair Rodriguez.

As notícias também foram apresentadas. O destaque do bloco foi José Aldo, que preocupou os fãs com uma notícia sobre seu futuro nas artes marciais mistas.

Publicidade

Para ficar ligado, a agenda da semana foi atualizada. Prepare-se, pois haverá dobradinha entre Bellator e UFC.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

Publicidade

C. do Bronx em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Publicado por
VH Gonzaga