‘St. Pierre venceu apenas o terceiro round’, diz Dana White

Presidente do UFC se mostrou inconformado com a decisão dos juízes contra Johny Hendricks no UFC 167

Dana White (foto) criticou a forma de atuar de L.Machida. Foto: Youtube/Reprodução

Dana White (foto) viu derrota de St. Pierre no UFC 167.

O norte-americano Johny Hendricks esteve perto derrotar Georges St. Pierre e quebrar a maior hegemonia de um campeão dentro do Ultimate na atualidade. Depois de 25 minutos de uma intensa batalha, o desafiante acabou superado na decisão dividida dos juízes. Mas apesar do revés, Hendricks ganhou o apoio de Dana White, presidente da franquia, que viu a vitória do norte-americano na luta.

“A Comissão Atlética de Nevada está estregando tudo. Eles já acabaram com o boxe e querem acabar também com o MMA. Para mim, Georges St. Pierre venceu apenas o terceiro round”, afirmou o dirigente, que chegou a pedir interdição do Governo no órgão que regula o MMA no Estado de Nevada.

PUBLICIDADE:

O combate entre Georges St. PierreJohny Hendricks foi a atração principal do UFC 167, evento que comemorou os 20 anos do Ultimate e foi realizado na noite deste sábado (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “‘St. Pierre venceu apenas o terceiro round’, diz Dana White”

  1. pedro disse:

    uma vergonha todo o mundo viu o barbudo soca a mao na cara do canadense, ele e bom e tatico luta com o regulamento embaixo do braço + hendricks foi contundente incizivo bateu, derrubou,dexou a cara do st pierre toda amassada e saiu sem um ferimento e ai a comissao de arbitros de bosta vao la e me dao a porra da vitoria pro st pierre? me diga isso nao e a porra da merda de um caralho ? vai se fude o ufc e muito maior ke esse lixo de arbitragem ke nao sabe avaliar uma luta seus bosta do caralho teve 1 milhao de pessoas pagando uma merda de um pay per wiew pra ve um cara apanha veito boi na canga e fica com a porra do cinturao eu to doido to puto com essa merda dessa sacanagem tao achando ke nos expectadores somos oke palhaços porrra…..

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88