‘St. Pierre venceu apenas o terceiro round’, diz Dana White

Presidente do UFC se mostrou inconformado com a decisão dos juízes contra Johny Hendricks no UFC 167

Dana White (foto) criticou a forma de atuar de L.Machida. Foto: Youtube/Reprodução

Dana White (foto) viu derrota de St. Pierre no UFC 167.

O norte-americano Johny Hendricks esteve perto derrotar Georges St. Pierre e quebrar a maior hegemonia de um campeão dentro do Ultimate na atualidade. Depois de 25 minutos de uma intensa batalha, o desafiante acabou superado na decisão dividida dos juízes. Mas apesar do revés, Hendricks ganhou o apoio de Dana White, presidente da franquia, que viu a vitória do norte-americano na luta.

“A Comissão Atlética de Nevada está estregando tudo. Eles já acabaram com o boxe e querem acabar também com o MMA. Para mim, Georges St. Pierre venceu apenas o terceiro round”, afirmou o dirigente, que chegou a pedir interdição do Governo no órgão que regula o MMA no Estado de Nevada.

O combate entre Georges St. PierreJohny Hendricks foi a atração principal do UFC 167, evento que comemorou os 20 anos do Ultimate e foi realizado na noite deste sábado (16), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
pedro
6 anos atrás

uma vergonha todo o mundo viu o barbudo soca a mao na cara do canadense, ele e bom e tatico luta com o regulamento embaixo do braço + hendricks foi contundente incizivo bateu, derrubou,dexou a cara do st pierre toda amassada e saiu sem um ferimento e ai a comissao de arbitros de bosta vao la e me dao a porra da vitoria pro st pierre? me diga isso nao e a porra da merda de um caralho ? vai se fude o ufc e muito maior ke esse lixo de arbitragem ke nao sabe avaliar uma luta seus bosta… Read more »