VÍDEO: Ex-rival, Deiveson Figueiredo parabeniza Alexandre Pantoja por vitória no UFC 277

O campeão linear encontrou o número quatro do ranking nos bastidores da American Airlines Center e o parabenizou pelo triunfo sobre Alex Perez

D. Figueiredo comemora vitória sobre A. Pantoja (Foto: Instagram/@ufc)

Ex-adversários e possíveis rivais em uma revanche no futuro, Deiveson Figueiredo e Alexandre Pantoja deram um exemplo de que ambos só possuem algum tipo de animosidade dentro do octógono. Nos bastidores do UFC 277, que aconteceu no último sábado (30), o campeão linear dos moscas (até 65,7kg) foi filmado parabenizando o seu compatriota pela vitória categórica sobre Alexandre Perez.

Veja Também

Deiveson e Pantoja se enfrentaram em julho de 2019, no UFC 212, que aconteceu no Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois atletas fizeram parte do card preliminar do evento e o ‘Deus da Guerra’ saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes. Com ambos os atletas ainda fazendo parte da elite da divisão até 56,7kg, não está descartado a hipótese de um novo confronto no futuro.

PUBLICIDADE:

No UFC 277, Pantoja enfrentou o norte-americano Alex Perez e não tomou conhecimento do seu rival, conquistando uma bela finalização com pouco menos de dois minutos de luta. Em recuperação de uma lesão sofrida nas mãos, Deiveson compareceu a American Airlines Arena apenas como espectador ficou na beira do octógono para assistir a disputa do cinturão interino entre Brandon Moreno e Kai Kara-France. O mexicano bateu o neozelandês com um nocaute no terceiro round e deixou bem encaminhada a quadrilogia contra o ‘Deus da Guerra’.

VEJA O VÍDEO

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88