Confira como ficou o ranking dos palpites SUPER LUTAS, com o fim do UFC 277

A disputa entre os membros da equipe segue animada, com Igor Ribeiro na liderança, seguido por Eduardo Oliveira e VH Gonzaga fechando o pódio da competição

A American Airlines Center em Dallas (EUA), foi a casa do UFC 277 (Foto: Instagram/@ufc)

O UFC 277 já está nos livros de história e a competição dos Palpites SUPER LUTAS segue empolgante após o evento do último sábado (30). Na liderança do torneio, Igor Ribeiro agora marca 67 pontos, contra 56 do vice-líder Eduardo Oliveira. Fechando o pódio, VH Gonzaga possui 50 pontos. Na sequência da luta pelo título estão, Gabriel Fareli (50), Fernando Keller (49), Tarso Dória (37) e o recém-chegado Miguel Ângelo, com apenas 9.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Confira o ranking atualizado dos palpites SUPER LUTAS

Colocação Apostador Pontos Somados
1- Igor Ribeiro 67 pontos
2- Eduardo Oliveira 56 pontos
3- VH Gonzaga 52 pontos
4- Gabriel Fareli 50 pontos
5- Fernando Keller 49 pontos
6- Tarso Dória 37 pontos
7- Miguel Ângelo 9 pontos

 

Sistema de pontuação do Palpite SUPER LUTAS

Os palpites serão feitos pela equipe do SUPER LUTAS. Ao fim da temporada, quem obtiver mais pontos, será o ‘melhor apostador’ do time. O sistema de pontuação acontecerá de forma simples. Quem acertar o vencedor, leva um ponto. Quem ‘garantir a forma com que o desfecho acontece, fatura três pontos e, se o apostador ‘cravar’ o resultado positivo de forma exata (exemplo: nocaute no R1, finalização no R3, decisão por pontos), o palpiteiro se consagra com cinco pontos.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59