IMAGEM FORTE: Lutador quebra o próprio braço ao tentar finalizar rival em evento russo; assista ao vídeo

Cena dramática aconteceu no MMA Series #54, quando Igor Konstantinov buscava desfecho inusitado diante de Vasily Rudenko

I. Konstantinov quebra braço ao tentar finalizar V. Rudenko. Foto: Reprodução/Twitter @ChillemDafoe

Um episódio dramático marcou a edição 54 do MMA Series, realizado em Moscou, no último sábado (30). Em luta disputada na divisão dos meio-médios, Igor Konstantinov acabou quebrando o próprio braço ao tentar finalizar Vasily Rudenko com um ‘buggy choke’, um desfecho inusitado em combates nas artes marciais mistas. Após forçar a posição, o atleta teve uma fratura e o embate foi encerrado, sendo declarado o nocaute técnico.

Nas imagens, divulgadas pelo perfil ‘@ChillemDafoe’, no Twitter (veja abaixo), é possível perceber a investida inicial de Igor. Ao perceber que o braço havia quebrado, o atleta deixa a posição até que o árbitro percebe a situação e interrompe o embate.

PUBLICIDADE:

Com a vitória por nocaute técnico, via interrupção médica, Rudenko mostrou espírito esportivo e não comemorou. Ao invés de celebrar, o combatente caminhava pelo cage e chegou a levar as mãos ao rosto, como se lamentasse a condição do rival.

Profissional no MMA desde 2016, Konstantinov não vem traçando uma trajetória de sucesso no esporte. Além da grave lesão, o lutador atingiu a marca de cinco derrotas em sete apresentações na modalidade.

PUBLICIDADE:

Sem culpa do desfecho trágico para Igor, Vasily ampliou o bom momento nas artes marciais mistas. Agora, o atleta chega a cinco triunfos no esporte, sem nunca ter sentido o gosto de um resultado negativo.

Veja a cena dramática no MMA Series #54

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4