IMAGEM FORTE: Lutador recebe joelhada dura e sofre fratura assustadora no nariz em confronto de MMA

Em confronto no Uriah Faber’s A1 Combat 4, Black Perry foi vítima de uma joelhada certeira de Marcel McCain e teve a atuação interrompida

B. Perry (esq.) recebe joelhada de M. McCain. Foto: Reprodução/Twitter @pelunaton

O evento Uriah Faber’s A1 Combat 4, realizado no último domingo (31), em Stockton (EUA), protagonizou uma cena aterrorizante aos espectadores. Em luta disputada nos meio-médios (até 77kg.), Black Perry foi vítima de uma joelhada certeira de Marcel McCain e teve seu nariz completamente deformado. A lesão assustadora forçou a interrupção do embate no segundo round.

Nas imagens, divulgadas pelo ‘@pelunaton’, no Twitter (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que Black recebe o golpe de encontro. Embora tenha absorvido bem o ataque de Marcel, o rosto do lutador é deformado de forma instantânea.

PUBLICIDADE:

Em outra cena, apresentada pelo perfil ‘@UFCFightPass’, as câmeras enquadram o rosto de Perry de modo que é possível ver o dano sofrido. Para assegurar a integridade física do combatente, o embate foi encerrado.

Com a interrupção, Black acabou perdendo sua primeira luta em duas apresentações como profissional no MMA. Ao contrário do adversário, McCain triunfou pela primeira vez na modalidade.

PUBLICIDADE:

Veja a joelhada que ‘deformou’ Perry

Veja como ficou o rosto de Perry após o golpe

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88