Ultimate acerta duelo entre Michael Chandler e Dustin Poirier para o UFC 281

Após muita provocação entre os dois pesos leves, a organização resolveu colocá-los frente a frente no evento programado para o dia 12 de novembro, em Nova York

M.Chandler D. Poirier (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Após um desentendimento nos bastidores e diversas trocas de provocações nas redes sociais, finalmente Michael Chandler e Dustin Poirier terão a chance de se resolverem dentro do octógono. Os dois atletas do peso leve (até 70,3kg) irão se enfrentar no UFC 281, programado para o dia 12 de novembro. O espetáculo será realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Ariel Helwani.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão dos leves do Bellator e ex-desafiante ao cinturão do UFC, Chandler chegou ao Ultimate em janeiro de 2021 e conseguiu disputar o título linear com apenas um nocaute sobre Dan Hooker, no primeiro round. Nocauteado por Do Bronx em maio do mesmo ano, o ‘Iron’ também foi derrotado por Justin Gaethje em seu duelo seguinte. A recuperação veio com o nocaute brutal sobre Tony Ferguson no UFC 274. O veterano possui um cartel de 23 triunfos e sete reveses no esporte.

Poirier viu sua sequência de três vitórias seguidas ser quebrada na disputa de cinturão contra Do Bronx, em dezembro de 2021. O ‘Diamante’ foi finalizado pelo brasileiro no terceiro e round e fracassou em sua segunda tentativa de se tornar um campeão do UFC. Em sua carreira, Dustin possui um retrospecto de 28 triunfos e sete reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59