Brasileiro ‘emula’ estilo de Anderson Silva e consegue nocaute expressivo no Contender Series

Vinícius Salvador adota guarda baixa e vence Shannon Ross por nocaute; ele conseguiu contrato com o UFC e foi elogiado por Dana White

V. Salvador (esq.) assinou contrato com o UFC após boa apresentação no Contender Series. Foto: Reprodução/Twitter

Conhecido por revelar novos talentos ao UFC, o ‘Contender Series’ teve uma atuação de gala em sua última edição, que aconteceu na última terça-feira (2). Em luta válida pelo peso mosca (até 56,7kg.), o brasileiro Vinícius Salvador assinou contrato com a organização depois de nocautear, de forma expressiva, o australiano Shannon Ross no segundo round. O desfecho fez o presidente Dana White levantar da cadeira próximo ao cage.

No combate, Salvador ‘emulou’ o estilo de Anderson Silva. Com guarda baixa, esquiva e golpes em posição defensiva na grade, o brasileiro chegou a balançar no octógono, mas conseguiu um nocaute depois de um contragolpe, que fez Ross cair.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Oh, meu Deus! Esse rapaz chegou como azarão. Foi um primeiro round inacreditável, pois ele soltou bombas. Ambos resistiram muito. Ele tem 100% de lutas terminadas pela via rápida. E você, em uma de suas características, tem a durabilidade. Não desiste. Esse menino tem isso. Você está no UFC, Vinícius”, disse Dana ao anunciar contratação do brasileiro.

Profissional desde 2014, Vinícius Salvador tem um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas em sua trajetória no MMA. O ‘Fenômeno’, como é conhecido, teve passagens pelo Shooto e Max Fight, antes de ter a oportunidade no Contender Series.

PUBLICIDADE:

Confira o nocaute aplicado por Vinícius Salvador

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88