Cormier afirma que Covington está lidando com ‘lesões sérias’ por agressão de Masvidal

Colby Covington foi atacado por Jorge Masvidal do lado de fora de um restaurante em Miami, em março

Jorge Masvidal (esq.) encara Colby Covington (dir.). Foto: Reprodução / Twitter @ufc_ca

O ataque de Jorge Masvidal a Colby Covington do lado de fora de um restaurante em Miami, em março, apresenta consequências ao ex-campeão interino dos meio-médios (até 77 kg) até hoje. Pelo menos é o que garante o ex-campeão dos meio-pesados (até 93 kg) e dos pesados (até 120,2 kg) Daniel Cormier.

Veja Também

Patrício Pitbull

Ao parabenizar Colby Covington por ter ganho recentemente US$50 mil (aproximadamente R$263 mil na cotação atual) em um torneio de pôquer, Daniel Cormier afirmou que o meio-médio ainda lida com “lesões sérias” decorrentes da agressão do rival.

PUBLICIDADE:

Colby Covington está lidando com lesões sérias por ter sido brutalmente atacado nas ruas por Jorge Masvidal. Colby Covington precisa permanecer fora do olhar público e fazer exatamente o que ele está fazendo. E ainda ganhar dinheiro enquanto isso? Tiro meu chapéu para Covington. Ele está fazendo o que precisa fazer. Relaxar, jogar cartas e ganhar dinheiro”, disse Cormier em seu podcast “DC & RC Show”.

Uma vez melhores amigos, Colby Covington e Jorge Masvidal se tornaram rivais e inimigos após a saída do ‘Chaos’ da American Top Team. No início de março, os dois tiveram a chance de resolver as diferenças na luta principal do UFC 272, dominada e vencida por Covington na decisão unânime dos juízes. Semanas após o confronto, Masvidal atacou Covington do lado de fora de um restaurante em Miami, causando lesões graves ao rival. O caso permanece na justiça.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4