Sem atuar há quase um ano, Vitor Belfort volta a desafiar Jake Paul por luta no boxe

'Fenômeno' pede para que youtuber pare de esperar Nate Diaz e aceite enfrentá-lo nos ringues

V. Belfort desafiou J. Paul por luta milionária. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Sem luta marcada e disposto a se apresentar, mais uma vez, no boxe, Vitor Belfort voltou a desafiar Jake Paul. Em seu ‘Instagram’ oficial, o ‘Fenômeno’ pede para que o youtuber pare de esperar pela liberação de Nate Diaz junto ao UFC e aceite enfrentá-lo nos ringues.

Jake Paul, você deveria vir me encarar. Essa é a luta que todos querem ver. É hora de você vir e me enfrentar. Pare de esperar pelo Nate Diaz.  Não tenha medo é apenas uma competição. Vamos dar um show para os fãs. Me informe a data. Será um pay-per-view para bater recordes”, escreveu Belfort.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Patrício Pitbull

Recentemente, Jake Paul teve um ‘banho de água fria’, pois já estava programado para medir forças contra Hasin Rahman Jr. A luta, que aconteceria em 6 de agosto, acabou cancelada por problemas de peso do adversário. Fenômeno da internet, o youtuber tem cinco lutas na modalidade e, além de estar invicto, já bateu nomes como Tyron Woodley (2x) e Ben Askren.

Vitor Belfort, por sua vez, bateu a lenda Evander Holyfield por nocaute em sua experiência na ‘nobre arte’ após sair do Ultimate. O duelo aconteceu em setembro de 2021 e teve fim logo no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Confira a publicação de Vitor Belfort

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88