VÍDEO: Cris Cyborg encara desafio e destrói melancia com golpe singular; confira

Lenda do MMA surpreende com potência e, com um soco, acaba com fruta

C. Cyborg (esq.) é considerada uma das melhores lutadoras de MMA de todos os tempos. Foto: Reprodução/Instagram

Considerada uma das maiores lutadoras de MMA em todos os tempos, Cris Cyborg ‘esqueceu’ o cage circular do Bellator e encarou um desafio inusitado. Nas redes sociais, o ícone do peso pena (até 65,7kg.) exibiu um vídeo em que destrói uma melancia com apenas um soco. Em sua carreira, a brasileira ficou conhecida por sua agressividade.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento exato em que a campeã atinge a fruta. Com o impacto, a melancia se quebra, com méritos da potência e técnica da curitibana.

Veja Também

Aos 37 anos, Cyborg é considerada uma lenda das artes marciais mistas. A atleta é a única lutadora a ter conquistado o ‘’Grand Slam’ na modalidade, somando cinturões nas maiores organizações de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Cris é uma das estrelas do Bellator. Na organização, a brasileira conquistou o cinturão dos penas logo em sua estreia, em 2020. Desde então, a curitibana acumula quatro defesas de título.

Profissional no MMA desde 2005, Cyborg soma 29 apresentações na carreira. Hoje, a atleta tem 26 vitórias, duas derrotas e um ‘no contest’.

Veja o desafio de Cyborg

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59