Após atuação brilhante no UFC 277, Dana White rasga elogios a Brandon Moreno: ‘Uma das maiores estrelas que temos’

O presidente da companhia rasgou elogios ao campeão interino dos moscas e o colocou no mesmo patamar das grandes estrelas da organização

B. Moreno conquista o cinturão interino dos moscas no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de uma brilhante atuação no UFC 277 e a conquista do cinturão interino dos moscas (até 56,7kg), Brandon Moreno está com a moral em alta com a organização. Em entrevista após a última edição do ‘Contender Series’, que aconteceu na última terça (02), o presidente da companhia, Dana White, enalteceu o lutador mexicano e o colocou no patamar das grandes estrelas da empresa.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não apenas mexicano, ele é uma das maiores estrelas que temos. Ele é uma das maiores estrelas da lista. Quando fazemos sessões de autógrafos com Brandon Moreno, ele é um dos lutadores mais populares da empresa. Ele é o típico durável lutador mexicano. Você vê ele sair com uma faixa na cabeça como Julio César Chávez outro dia, e o que ele faz? Ele sai com a bandana de Julio César Chávez e termina a luta com um ‘tiro’ no corpo. Já pensou nisso? Isso é muito incrível, para ser honesto com você”, disse Dana aos repórteres.

Líder interino dos moscas, Brandon deverá lutar pela quarta vez contra o campeão linear, o brasileiro Deiveson Figueiredo, em duelo que irá valer a unificação dos cinturões. O mexicano possui um cartel de 20 triunfos, seis reveses e dois empates no esporte.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59