Técnico de Do Bronx critica Khabib por usar sua fama para promover Makhachev: ‘É até feio’

Mentor da estrela brasileira nos leves do UFC, Diego Lima não esconde decepção por conduta de lenda russa para alavancar pupilo

D. Lima (esq) posa com C. Do Bronx e o cinturão conquistado no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos responsáveis para o sucesso de Charles do Bronx no Ultimate, Diego Lima admitiu decepção com o lendário Khabib Nurmagomedov. Mentor da estrela brasileira, o treinador admitiu não aprovar a maneira com que o russo promove seu pupilo Islam Makhachev. Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o técnico explicou seu posicionamento sobre o ex-campeão do UFC.

“Não gostei da maneira como o Khabib promoveu a luta. Ele conquistou tudo o que tem com os punhos, não com a boca. Ele quer que o primo dele conquiste coisas pela palavra dele”, disse Lima.

PUBLICIDADE:

De acordo com Diego, a forma com que Nurmagomedov conduz as negociações com o UFC favorecem o russo. Para alguns, Islam chegou a uma disputa de cinturão sem um desafio expressivo em sua trajetória na empresa.

“É até feio e, quando ele (Khabib) fala demais, acaba desacreditando o Makhachev. Passou um pouco do ponto”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado uma aposta para o futuro do MMA russo, Islam está confirmado como adversário de Charles do Bronx no UFC 280, que acontece em Abu Dhabi. No evento, os lutadores dividirão no octógono pelo posto de campeão dos leves.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4