Volkanovski diz que espera por vitória de Charles do Bronx sobre Makhachev para ‘luta gigante’ no UFC

Campeão dos penas, australiano comenta fase do brasileiro, afirma gostar de status de 'azarão' e reafirma desejo de ser duplo-campeão no Ultimate

A. Volkanovski (centro) diz que confia em vitória de C. do Bronx (esq.) contra I. Makhachev (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski flerta, com frequência, com a subida aos leves (até 70,3kg.) e tem acompanhado a movimentação da categoria. Em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’, o australiano revela que aguarda por vitória de Charles do Bronx sobre Islam Makhachev no UFC 280, evento que acontece em 22 de outubro, para enfrentar o brasileiro no futuro.

“No final das contas, eu só quero o cinturão. Qual você acha que é a maior luta? Penso que é, definitivamente, contra Charles (do Bronx) Oliveira. Ele tem muito hype agora. Sabemos que vai ser uma luta emocionante, pois ele é empolgante de assistir. E a razão pela qual ele é emocionante, é porque ele leva muito dano. Novamente, eu quero grandes lutas. Acho que Charles é definitivamente uma luta maior”, disse Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lima (esq) posa com C. Do Bronx e o cinturão conquistado no UFC 262. Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da preferência por Do Bronx, Alexander diz que também pode encarar Makhachev, caso o russo consiga conquistar o cinturão vago da categoria. Ele ainda confessa que gosta de status de ‘azarão’ em suas lutas.

“Se o Islam conseguir conquistar o título, luto com ele em seguida. Não importa quem seja, farei o que for. Ambos têm grandes e diferentes desafios. Isso me excita também. Adoro quando as pessoas duvidam de mim. Eu amo ser o azarão, e pode demorar um pouco até que eu seja um azarão na minha divisão. Mas, subindo, muitas pessoas pensarão que eu não poderei fazer. E vou mostrar a todos eles que posso”, concluiu o campeão.

PUBLICIDADE:

Vindo da terceira vitória sobre Max Holloway, Volka espera se tornar duplo-campeão do UFC em um futuro próximo. O australiano, inclusive, cogita se colocar como um ‘lutador reserva’ do combate válido pelo cinturão vago dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88