Representantes brasileiros no UFC Vegas 59, Thiago Marreta e Vicente Luque já se enfrentaram no passado; veja

Ainda no 'Sparta MMA', que aconteceu em abril de 2012, Luque venceu Marreta com um nocaute em menos de dois minutos

V. Luque (dir.) em vitória sobre T. Marreta (esq.) no Sparta MMA. Foto: Reprodução/Marlon Henrique

Longe do prestígio do Ultimate, Thiago Marreta e Vicente Luque têm passado como adversários em cenário nacional. Grandes representantes tupiniquins da atualidade, os atletas mediram forças em 2012, ainda pelo Spartan MMA, no Maranhão. Na ocasião, o brasiliense aplicou um nocaute no primeiro round, em menos de dois minutos.

PUBLICIDADE:

Após a vitória, Luque ainda fez mais cinco lutas na carreira – com três triunfos e dois reveses – antes de ser selecionado para participar da 21ª temporada do ‘The Ultimate Fighter’, quando parou nas semifinais e, mesmo assim, conseguiu uma vaga na organização, onde atua desde 2015.

Veja Também

Marreta, no mesmo instante, havia perdido pela primeira vez na carreira justamente contra Vicente. O carioca ainda fez mais uma luta antes de entrar no ‘The Ultimate Fighter Brasil 2’, quando competiu nos meio-médios e parou nas quartas de final. Ele foi contratado e compete desde 2013 na franquia.

PUBLICIDADE:

Agora em categorias de peso distintas e com cerca de 16kg. de diferença, os dois atletas representam o Brasil nas lutas principais do UFC Las Vegas 59, evento que acontece neste sábado (6). Marreta mede forças diante de Jamahal Hill, enquanto que Luque duela contra Geoff Neal.

Confira o momento do nocaute aplicado por Vicente Luque

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59