Charles do Bronx desabafa, cita arrogância e dispara contra Islam Makhachev e Khabib Nurmagomedov

Brasileiro revela estar focado, mas pede que ‘depois não reclamem’ e se arrependam das provocações; ele luta com Makhachev no UFC 280

C. do Bronx em cerimônia de encaradas do UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx se sente desvalorizado por seu próximo adversário. O brasileiro, que enfrenta Islam Makhachev no UFC 280 do dia 22 de outubro, desabafou sobre arrogância do russo e seu ‘mentor’ Khabib Nurmagomedov na divulgação da luta. Ele relembra história de superação e quer seguir fazendo história com vitória em Abu Dhabi (EAU), pelo cinturão vago da categoria.

“A arrogância vai matá-los. Tanto de empresário, como de ex-lutador (Khabib). Se eles pensam que vão vir para cá brincando, ninguém nunca vai me bater mais do que a vida já me bateu. Eu fui um moleque que fui tirado do sopro do coração, reumatismo nos ossos, quando o médico falou que eu não iria lutar ou fazer nada (de esporte) e eu me tornei campeão do UFC. Estou indo para sua casa, meu amigo, lutar contra você (Makhachev) para fazer história e continuar como campeão dos pesos leves”, disse Charles em entrevista ao ‘MMA Hoje’.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo Do Bronx, os russos estão ‘falando besteiras’, enquanto ele segue focado pela chance de recuperar seu título. O paulista, no entanto, afirma que as provocações estão chegando até ele e pede para que depois não reclamem.

“Vocês estão falando um monte de besteira e estou só na minha, respeitando como sempre respeitei. Só que prestem atenção: o que vocês falam estão nas mídias e chegando. Depois, não reclamem. Só isso que eu tenho para falar”, concluiu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Último campeão dos leves, Do Bronx tenta reconquistar o posto de ‘número um’ depois de perder o cinturão de forma polêmica na pesagem de luta contra Justin Gaethje. Em sua carreira, o brasileiro soma 33 triunfos e oito reveses, além de ser recordista de finalizações e bônus da organização. Ele lidera o ranking da categoria e vem de vitórias expressivas diante de nomes como Tony Ferguson, Michael Chandler, Dustin Poirier, Justin Gaethje.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator