Carrasco de Vicente Luque desafia Gilbert Durinho e tem resposta imediata

Destaque no evento do último sábado, Geoff Neal tem investida rebatida por ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios

G. Neal (esq.) desafiou G. Durinho (dir.) após show no UFC Las Vegas 59. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque do UFC Las Vegas 59, realizado neste sábado (6), Geoff Neal desafiou Gilbert Durinho após a vitória implacável sobre Vicente Luque e foi respondido. Carrasco da promessa dos meio-médios (até 77kg.) na luta co-principal, o norte-americano chamou a atenção do ex-desafiante ao cinturão, que não descarta o confronto. O niteroiense, no entanto, tem revelou um empecilho importante.

“Vamos ver se Jorge (Masvidal) vai aparecer. Caso contrário, podemos dançar”, escreveu Durinho, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sempre disposto a se apresentar no Ultimate, Gilbert busca um confronto contra ‘Jesus das Ruas’, que já sinalizou positivamente para um embate. Apesar do desejo das partes, não há confirmação de que o duelo vá sair do papel.

Atual número 13 nos meio-médios, Neal teve apresentação de gala no UFC Las Vegas 59. Diante do perigoso Vicente Luque, o norte-americano não tomou conhecimento do brasileiro e venceu com um duro nocaute no terceiro round.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão do grupo até 77kg., Gilbert Durinho não se apresenta desde a derrota sofrida na batalha contra Khamzat Chimaev, em abril. Atualmente, o niteroiense é o quarto colocado na categoria liderada por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4