Paulo Borrachinha confirma fim de acordo com Wallid Ismail e indica namorada como nova representante

Peso médio segue passos de Deiveson Figueiredo rompe com agente; Tamara Alves conduzirá a carreira do mineiro

P. Borrachinha em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Destaque brasileiro no peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Paulo Borrachinha confirmou o fim da relação com o empresário Wallid Ismail. Em seu canal no YouTube, o mineiro explicou o que motivou o rompimento com o agente e indicou que sua namorada, Tamara Alves, será a responsável por conduzir sua carreira. De acordo com o lutador, não houve atritos graves para optar pela mudança, apenas divergências.

“Não é que briguei com ele (Wallid) ou ele brigou comigo. Não teve troca de socos, ‘pescotapa’, insultos. Acontece que houve divergências pela forma como levar. Na verdade, Wallid passou a me representar e tenho coisas que acho que deveriam ser por um caminho, e ele acha que tem que ser de outra forma. Foi uma divergência da forma como tratar minha carreira. Não quer dizer que eu esteja certo ou errado, ou ele certo ou errado. Apenas formas diferentes”, afirmou Paulo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Perto de cumprir a última luta em seu contrato com o UFC e ainda incerto quanto a seu futuro na companhia, Borrachinha garante que não assinou contrato com um novo empresário. Segundo o ex-desafiante ao cinturão dos médios, Tamara Alves, sua namorada, atuará na gestão de seus compromissos futuros na companhia.

“Não assinei com outro manager (empresário), mas tenho uma pessoa muito importante que me ajuda muito, é uma mulher. Ela tem um feeling muito bom, ela tem um contato interpessoal excelente, e ela já vem conversando com o UFC, vem trocando ideias com o UFC e resolvendo vários assuntos, é uma boa relação com a empresa. É uma pessoa de extrema confiança minha e ela se chama Tamara Alves. A princípio estamos trabalhando juntos e estou muito feliz, e tenho expectativas excelentes”, disse.

PUBLICIDADE:

No vídeo publicado, Paulo narra parte de sua relação profissional com Ismail. Segundo o mineiro, os compromissos junto ao presidente do Jungle Fight começaram depois da passagem de sucesso de Paulo na companhia.

“Ganhei o cinturão (no Jungle Fight), defendi o cinturão. Lutei por três vezes. Foi quando o Wallid começou a mudar de papel. Ao invés de ser apenas o empregador, fazia a parte de buscar um evento para eu lutar. Na época, eu passava uma dificuldade financeira extrema. Não conseguia pagar o treinamento com o que eu recebia. (…) Havia outros empresários que me contactaram, me ofereceram outras lutas, na Europa, Rússia. (…) Ele (Ismail) olhou para eu lutar no Japão (no Réveillon de 2016 para 2017). A bolsa já era em dólar, melhor do que eu recebia no Brasil. Faltando duas semanas para viajar ao Japão, tive a notícia de que a luta foi cancelada. (…) Ele também estava tentando um acordo com o UFC e aconteceu o acordo. (…) Isso (a relação) aconteceu entre 2017 e 2022. São cinco anos, oito ou nove lutas”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Famoso por sua agressividade no octógono, Borrachinha vive momento inédito em sua carreira. O brasileiro acumula dois reveses consecutivos e ocupa a sexta posição nos médios.

De olho na recuperação, Paulo tem compromisso para sua estreia na temporada 2022. Em 20 de agosto, o mineiro mede forças com Luke Rockhold, em aguardado embate pelo UFC 278.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88