Encabeçado por Charles do Bronx e Islam Makhachev, aguardado UFC 280 ganha pôster oficial; confira

Em 12 de novembro, brasileiro vai à Abu Dhabi para luta histórica com russo por cinturão vago dos leves

C. Do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Haja coração. Na manhã desta terça-feira (9), o Ultimate divulgou o primeiro pôster promocional para o UFC 280, que acontece em 12 de novembro, em Abu Dhabi. O evento é aguardado pela torcida brasileira pois promove o confronto entre Charles do Bronx e Islam Makhachev pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). O paulista também fez questão de registrar o lançamento.

No UFC 280, Do Bronx terá a oportunidade de retomar o trono dos leves após perdê-lo de forma polêmica em maio, por falha questionável no corte de peso. Na ocasião, o atleta, mesmo com o abalo psicológico, teve atuação de gala e superou Justin Gaethje, se credenciando para a lutador pelo cinturão, então vago, na sequência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Do outro lado do octógono, Charles terá o promissor Islam Makhachev. Considerado por muitos como o sucessor de Khabib Nurmagomedov, o russo está inserido em seu maior desafio como profissional no MMA e precisa suprir as expectativas tanto de sua equipe quanto da diretoria do Ultimate.

Além de Do Bronx e seu adversário, o UFC 280 contará com outra disputa de cinturão. Na luta co-principal, Aljamain Sterling colocará o trono dos galos (até 61,2kg.) em jogo contra o ex-campeão TJ Dillashaw.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88