Como assistir a PFL 8 2022, com semifinais no torneio dos meio-médios e pesados e brasileiros em destaque. AO VIVO, pela TV e internet

Renan Problema, Matheus Buffa e Carlos Leal vão em busca de um lugar no confronto que entrega ao campeão o cinturão e o prêmio de US$1 milhão

Decágono montado da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando o grande momento. Neste sábado (13), em Cardiff (País de Gales), acontece a PFL 8 2022, evento que apresentará aos fãs os finalistas no torneio dos meio-médios (até 77kg.) e pesos pesados (até 120,2kg.). No show, Renan Problema, Matheus Buffa e Carlos Leal vão em busca de um lugar no confronto que definirá o grande campeão, além de se aproximarem do sonhado prêmio de US$1 milhão.

A luta principal marca o encontro entre Rory MacDonald e Dilano Taylor. O ex-UFC tenta conquistar seu primeiro título na PFL.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O penúltimo embate do espetáculo terá Renan Problema. O brasileiro enfrenta Ante Delija de olho no feito inédito na companhia.

Depois de assumir a vaga do lesionado Bruno Cappelozza, campeão na temporada 2021, Matheus Buffa quer fazer história e assumir a condição de campeão da empresa. Para isso, o tupiniquim precisa passar por Juan Adams.

PUBLICIDADE:

Representante brasileiro na semifinal dos meio-médios, Carlos Leal precisa manter os 100% de aproveitamento na PFL para chegar ao ‘ouro’ na divisão. No sábado, o combatente encara Sadibou Sy.

Antigo atleta do UFC, Ronny Markes é atração no card preliminar. Na PFL 8 2022, o lutador, que aceitou o embate de última hora, mede forças com Szymon Bajor no peso pesado.

PUBLICIDADE:

ATENÇÃO! O evento deste sábado (13) tem previsão de início às 13h (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começará por volta das 15h (horário de Brasília).

Quem quiser acompanhar a  PFL 8 2022, o SUPER LUTAS deixará os fãs por dentro de tudo o que acontecer em nosso TEMPO REAL, com MINUTO A MINUTO, incluindo fotos e vídeos dos melhores momentos de todos os confrontos.

Os que desejarem assistir apresentações na íntegra, a DirecTV Go, serviço de streaming da SKY, transmitirá os confrontos. Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar em www.directvgo.com.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do PFL 8 2022

QUALIFICATÓRIAS (17h30, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg.): Will Fleury x Anthony Salamone

Peso pena (até 65,7kg.): Vojto Barborík x Maxim Radu

Peso galo (até 61,2kg.): Moktar Benkaci x Francesco Nuzzi

CARD PRINCIPAL (15h, horário de Brasília)

Peso meio-médio (até 77kg.): Rory MacDonald x Dilano Taylor – Semifinal

Peso pesado (até 120,2kg.): Ante Delija x Renan Problema – Semifinal

Peso pesado (até 120,2kg.): Matheus Buffa x Juan Adams – Semifinal

Peso meio-médio (até 77kg.): Sadibou Sy x Carlos Leal – Semifinal

Peso pena (até 65,7kg.): Nate Kelly x Ben Ellis

CARD PRELIMINAR (13h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Josh O’Connor x Emran Sakhizaada

Peso meio-pesado (até 93kg.): Mick Stanton x Marcin Wójcik

Peso meio-médio (até 77kg.): Chris Mixan x Christian Stigenberg

Peso pesado (até 120,2kg.): Szymon Bajor x Ronny Markes

Peso meio-pesado (até 93kg.): Lee Chadwick x Przemysław Mysiala

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302 Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis