Goiti Yamauchi dá show na trocação e vence Neiman Gracie por nocaute no Bellator 284

O lutador descendente de japoneses mostrou grande desenvoltura na luta em pé e nocauteou o seu adversário de forma espetacular na luta principal do Bellator 284

N. Gracie e G. Yamauchi na pesagem do Bellator 284 (Foto: Twitter/@bellatormma)

Quem esperava um duelo de alto nível no chão na luta principal do Bellator 284, foi surpreendido. Goiti Yamauchi deu show na trocação diante de Neiman Gracie e nocauteou o seu adversário de forma brilhante, no segundo round, no embate que aconteceu nesta sexta (12). O show aconteceu em Sioux Falls, Dakota do Sul (EUA).

Em franca ascensão na divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Yamauchi conquistou o seu terceiro triunfo consecutivo na organização. Na próxima atualização do ranking, o lutador descendente de japoneses deve figurar entre os cinco melhores lutadores da divisão. Aos 29 anos, Goiti possui um cartel de 28 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Após chegar bem perto de disputar o cinturão da categoria, Gracie sofre sua segunda derrota seguida e se vê num momento de reflexão na carreira. Carregando o sobrenome mais famoso do mundo das artes marciais, Neiman agora marca 11 triunfos e quatro reveses no esporte.

Veja Também

Bellator 300

A luta

Neiman começou o duelo com um chute alto em Yamauchi. Os dois lutadores vão para o clinch e Goiti acertou dois golpes limpos no rosto do seu rival. De forma surpreendente, Goiti acertou um jab que parecia inofensivo, porém, que fez Neiman dobrar o joelho. Yamauchi ainda tentou ficar por cima, mas os dois lutadores logo ficaram de pé novamente. Neiman insistia nos jabs para pontuar na longa distância contra o seu adversário. Nos segundos finais, Goiti tentou uma joelhada voadora, porém, sem sucesso.

PUBLICIDADE:

Gracie começou o segundo assalto mais agressivo e tentou encurralar Yamauchi. Neiman tentou chutar mas teve a sua perna catada pelo seu rival, que o derrubou. Gracie ficou na guarda e chamando o seu rival, que não demonstrou muito interesse em entrar nela. Goiti acertou dois bons chutes, que estouraram de forma pesada na linha de cintura do seu rival. Neiman voltou a ficar de costas no chão chamando Yamauchi para a sua guarda, porém, Goiti seguiu chutando o seu rival de pé. Yamauchi baixou sua guarda e chamou Gracie para a trocação. Neiman tentou explodir, mas Yamauchi surpreendeu e acertou um lindo Upper que levou o seu rival à nocaute. Goiti ainda castigou o seu adversário com mais alguns golpes até a interrupção do árbitro. Lindo nocaute e fim de luta!

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88