VÍDEO: Ex-UFC, Rory MacDonald sofre nocaute brutal e cai na semifinal do GP da PFL

Canadense é surpreendido por Dilano Taylor, que faz decisão dos meio-médios contra Sadibou Sy

D. Taylor (esq.) derrotou R. MacDonald (dir.) na luta principal da PFL 8 2022. Foto: Reprodução/Twitter

Neste sábado (13), na luta principal da PFL 8 2022, Rory MacDonald entrou no cage com a missão de garantir uma vaga às finais, mas foi brutalmente interrompido. O canadense, que já teve passagem pelo UFC, acabou nocauteado por Dilano Taylor e perdeu a chance de lutar pelo prêmio milionário do GP dos meio-médios (até 77kg.).

MacDonald, assim, venceu apenas uma luta de suas últimas cinco apresentações. O canadense conta com um cartel de 23 triunfos, dez reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Já Taylor vive grande momento. O norte-americano garantiu luta com Sadibou Sy e ampliou seu cartel para dez vitórias e duas derrotas em sua carreira no MMA profissional.

A Luta

Taylor, nos primeiros momentos, já optou por colocar a luta para baixo e precisou de fugir de finalização. O jamaicano, no entanto, sequer progrediu na posição e a luta voltou em pé. Na trocação, Dilano aplicou um bom golpe que chegou a balançar – e sangrar – MacDonald. Então, o lutador seguiu em vantagem e aplicou um nocaute brutal, por meio de um cruzado arrasador.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Ex-UFC, Rory MacDonald sofre nocaute brutal e não passa para as finais do GP da PFL

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89