‘Novo McGregor’, Paddy Pimblett aponta vencedor de duelo entre Do Bronx e Makhachev

Um dos grandes prospectos da divisão dos leves, o lutador inglês apostou em vitória do atleta brasileiro por finalização, no esperado combate do UFC 280

P. Pimblett em vitória no UFC (Foto: Instagram/UFC)

Considerado um dos grandes prospectos da divisão dos leves (até 70,3kg), Paddy Pimblett também deu o seu palpite sobre a aguardada disputa de cinturão entre Charles do Bronx e Islam Makhachev. Em conversa com a imprensa durante o fim de semana do UFC San Diego, o lutador inglês apostou em vitória do brasileiro e afirmou que atleta tupiniquim possui ‘muito mais armas em seu arsenal’ do que o pupilo de Khabib Nurmagomedov.

Veja Também

Usman cinturão UFC 269

“Vai ser uma grande luta, mas eu acho que Charles vai ser muito para ele (Islam Makhachev). Eu acho que Charles vai finalizá-lo, em três rounds ou algo assim. Ele passou por um nível de oponentes muito mais alto, competiu contra lutadores muito mais perigosos, e ele chegou do outro lado. Eu acho que ele tem muito mais armas no seu arsenal que Islam possa lidar”, disse Pimblett.

PUBLICIDADE:

O aguardado confronto entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, está programado para o dia 22 de outubro no UFC 280. Na luta co-principal, o cinturão dos galos (até 61,2kg) estará em jogo no embate entre o campeão Aljamain Sterling e o desafiante TJ Dillashaw, antigo ‘rei’ da categoria. O espetáculo será realizado na Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89