Popó revela oferta para enfrentar lenda do MMA, no boxe, em janeiro

Com desafio marcado contra Pelé Landy em setembro, o ex-campeão mundial revelou a possibilidade de enfrentar Georges St-Pierre

A. Popó é considerado um dos melhores pugilistas na história brasileira. Foto: Reprodução/Instagram

Após o sucesso do duelo de exibição contra o humorista Whindersson Nunes no início do ano, Acelino Popó Freitas tem mais planos para os próximos meses. Com desafio marcado contra Pelé Landy, pioneiro no MMA, na próxima edição do Fight Music Show, em setembro, o ex-campeão mundial tem mais um duelo marcado para 2022 e outro em negociação para o início de 2023.

Em entrevista ao Portal do Vale Tudo”, Popó revelou que enfrentará o argentino Marcos “Chino” Maidana, também ex-campeão mundial, no dia 29 de outubro. Além disso, o brasileiro revelou que recebeu uma proposta para duelar com a lenda do MMA mundial Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios (até 77kg) e dos médios (até 83,9kg) do UFC em janeiro, no Brasil.

PUBLICIDADE:

“Essa semana me ligaram de um número lá dos Estados Unidos, perguntando se eu aceitaria lutar em janeiro, em um evento grande, que provavelmente o Sakuraba e um dos Gracies também lutarão. Me ofereceram o (Georges) St-Pierre, em janeiro, no sul, provavelmente em Balneário Camboriú. Falei que aceito e me ofereceram até bolsa e tudo. Tem essa possibilidade. Vamos ver se vai acontecer mesmo”, revelou Popó.

Embora tenha frisado que as conversas ainda estão em estágio inicial, Popó se mostrou animado com a possibilidade de enfrentar um “fenômeno” do MMA.

PUBLICIDADE:

“(St-Pierre) foi um fenômeno na modalidade dele, nos 77kg. Sabemos que não é um cara que lutava com 80, 90 kg. Foi só uma suposição, ainda não é algo real. Vamos ver se vai acontecer. Se acontecer, vai ser bom para o esporte”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88