No fim de seu contrato, Borrachinha não garante renovação com UFC e admite analisar propostas para luta de boxe

De volta ao caminho das vitórias após superar Luke Rockhold, mineiro tem futuro indefinido dentro da consagrada organização de MMA

P. Borrachinha foi destaque no UFC 278. Foto: Reprodução/Instagram @borrachinhamma

De volta ao caminho das vitórias após bater Luke Rockhold no UFC 278, Paulo Borrachinha tem futuro indefinido no Ultimate. No fim de seu contrato com a companhia, o brasileiro confirmou a incerteza sobre a renovação do vínculo com a companhia. Em coletiva após o evento deste sábado (20), o mineiro admitiu analisar propostas para apresentações no boxe.

“Ainda não sei se tenho mais uma luta pelo UFC. Se eu tiver, vamos fazer. Se não, precisamos sentar-nos e analisar. Temos muitas grandes oportunidade. O boxe está indo muito bem. Temos algumas companhias fazendo shows muito bons”, disse o peso médio (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na busca pela melhor oferta para seu futuro, Borrachinha chegou a citar o ‘Fight Music Show’, que, em janeiro, movimentou o Brasil com o confronto entre Acelino Popó Freitas e o comediante Whindersson Nunes. Para o tupiniquim, se apresentar no show está dentro das possibilidades.

“No Brasil nós temos um grande show, o ‘Fight Music Show’. Nós temos as pessoas mais populares do Brasil lutando. Whindersson Nunes, Popó, ex-campeão mundial de boxe. Cris Cyborg também vai lutar por lá. Temos grandes oportunidades. O UFC é uma grande companhia e estou feliz por estar aqui, mas preciso ver o que é melhor para nós”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Borrachinha realizou seu primeiro compromisso na temporada 2022. Pressionado por duas derrotas seguidas, o mineiro travou uma grande batalha contra Luke Rockhold, e saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

Charles do Bronx em risco após show de Tsarukyan no UFC Austin?

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 83 Brasileiros em ação no UFC Las Vegas 83 Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82