Destaque do UFC Paris, Tai Tuivasa abre o jogo sobre personalidade de Jon Jones e analista chances de encarar lenda

Adversário de Ciryl Gane neste sábado mostra expectativa a respeito de chance de medir forças contra ex-campeão dos meio-pesados

T. Tuivasa (esq.) não descarta eventual luta com J. Jones (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Destaque do UFC Paris, que acontece neste sábado (3), Tai Tuivasa abriu o jogo a respeito de dividir a divisão dos pesados (até 120,2kg.) com o lendário Jon Jones. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o adversário de Ciryl Gane no fim de semana abriu o jogo sobre a personalidade do norte-americano. O atleta também não escondeu o desejo de medir forças contra a lenda das artes marciais mistas.

Jon Jones é, provavelmente, o melhor lutador que já pisou em um cage, mas ele é um idiota. Realmente penso nisso”, disse Tuivasa, sobre ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque no ranking da divisão até 120,2kg., Tai pode, eventualmente, dividir o octógono com o norte-americano. O atleta, então, aproveitou para falar sobre a possibilidade.

“Eu o enfrentaria? Sim. Ele gostaria de lutar comigo? Acredito que sim, porque ele enfrentou a todos. É um dos melhores que já competiram (no MMA)”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA em todos os tempos, Jones não se apresenta desde fevereiro de 2020. Na ocasião, o norte-americano superou Dominick Reyes em mais uma defesa de cinturão nos meio-pesados. Na sequência, o atleta surpreendeu ao revelar que estava abrindo mão do título para migrar à divisão até 120,2kg.

Desde então, a lenda tem se dedicado ao processo de ganho de massa muscular. Nos últimos meses, o norte-americano tem divulgado a evolução de sua estrutura física.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89