Principal estrela do UFC Paris, que acontece no próximo sábado (03), o peso pesado (até 120,2kg) Ciryl Gane não escondeu que será diferente lutar em seu país natal. O ex-campeão interino enfatizou como será especial atuar na frente de amigos e familiares, mas rechaçou qualquer tipo de pressão extra por isso. A declaração foi dada ao site ‘BJ Penn’.
Veja Também
“Sim, é especial. Isso é diferente, é muito diferente, a ltima luta foi pelo cinturão e agora é pelo meu país, na frente do meu país. É especial… Não há muita pressão, no entanto. Já tenho essa experiência pois minha carreira no muay thai foi na França, lutei na frente da minha família e amigos. Ficarei muito feliz em lutar em Paris, mais do que em Houston ou Anaheim”, disse Gane.
Questionado sobre um possível ‘desfecho dos sonhos’ para a sua luta, o lutador francês apenas citou que prefere vencer pela via rápida, para fazer a alegria de amigos e familiares.
“Eu não sei exatamente. Quero finalizar a luta porque será na frente dos meus fãs e quero dar um show para eles. Vou tentar finalizar a luta com trocação, mas todo mundo sabe que posso ir para o chão”, disse o ‘Bom Garoto’.
Ex-campeão interino, Gane foi derrotado na unificação dos cinturões pelo dono do título linear Francis Ngannou, em duelo que aconteceu no último mês de janeiro. Profissional de MMA desde 2018, Ciryl possui um cartel de 10 triunfos e apenas um revés no esporte.
Você precisa fazer login para comentar.