De volta ao caminho das vitórias, Whittaker elogia Adesanya, mas crava: ‘Sou o mais perigoso da divisão’

Após vitória convincente contra Marvin Vettori no UFC Paris, ex-campeão reforça confiança em suas qualidades

R. Whittaker em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A atuação de gala de Robert Whittaker na vitória contra Marvin Vettori no UFC Paris renovou a confiança do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.). Destaque no evento do último sábado (3), o neozelandês admitiu que se enxerga no topo absoluto da categoria, mesmo sem ostentar o cinturão. O atleta, porém, aproveitou para elogiar Israel Adesanya, campeão do grupo e seu algoz em duas oportunidades.

“Sou o homem mais perigoso da categoria. Israel é o campeão, um ótimo lutador. Ainda acho que sou o homem mais perigoso da divisão. Eu venço muito. É o que eu faço, cumpro meu trabalho”, disse Whittaker, em coletiva após o evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Destaque da luta co-principal, Robert teve atuação brilhante diante de Marvin Vettori. Por três rounds, o neozelandês foi capaz de anular o adversário, vencendo na decisão unânime dos juízes.

Com o triunfo, Whittaker defendeu a primeira posição no ranking. Atualmente, o atleta está atrás apenas do campeão, Adesanya.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89