Pelo Instagram, Anderson mostra dedicação na reta final da preparação para revanche

Desde que criou sua conta na rede social, Spider tem atualizado diariamente seu álbum de fotos

Spider durante sessão de treinos. Foto: Instagram/Reprodução

Spider durante sessão de treinos. Foto: Instagram/Reprodução

Usuário recente do Instagram, ferramenta pela qual se compartilham imagens com filtros fotográficos, o brasileiro Anderson Silva tem se entregado à rede social. Nesta segunda-feira (16), o Spider usou seu perfil oficial para divulgar a reta final de sua preparação para a revanche contra Chris Weidman, que acontece no próximo dia 28 de dezembro.

“A força de um homem não esta no peso que ele carrega, mas sim no que ele acredita. Boa semana a todos! #gospider”, escreveu o ex-campeão dos pesos médios juntamente com a imagem. Em poucas horas, mais de dez mil pessoas já haviam curtido a foto e dezenas delas publicaram mensagens de apoio para o lutador.

PUBLICIDADE:

No dia 28 de dezembro, Anderson Silva tem a chance de diminuir o peso da pressão sobre suas costas e apagar a imagem deixada pela derrota para Chris Weidman em junho. Na luta principal do UFC 168, em Las Vegas (EUA), o Spider reencontra seu algoz Chris Weidman, em luta válida pelo cinturão da divisão até 84 kg. No evento co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo título da categoria peso galo feminina.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88