Campeão do WOCS, Gogó atribui conquista aos sacrifícios durante preparação

Lutador da Team Nogueira contou da conversa que teve com a mulher antes da luta contra Armando Sapinho

Gogó campeção do WOCS 32Arthur Gogó terminou o ano de 2013 em grande estilo. O meio-pesado faturou o título do WOCS ao bater Armando Sapinho por decisão unânime. Nesta segunda-feira (16), o lutador esteve no CT dos irmãos Nogueira para assistir aos treinamentos dos companheiros e realizar uma sessão de fisioterapia.

Satisfeito com a conquista da última sexta-feira (13), Gogó deixou claro que o sacrifício feito durante seu camp de preparação foi fundamental para o sucesso dentro do combate.

“Estou muito contente, esse resultado foi fruto de todo meu treinamento. Precisei abdicar de muitas coisas para conseguir essa vitória, graças a Deus deu tudo certo. Ainda bem que tudo deu certo e agora minha mulher e minha filha já estão em casa felizes da vida”, disse, entre risadas, recordando da conversa que teve com sua esposa para focar-se somente na luta.

Ao lembrar-se do confronto que lhe rendeu sua maior conquista dentro do MMA, o atleta, que tem em seu cartel 21 vitórias e oito derrotas, explicou que foi preciso usar a paciência para sair vitorioso do cage.

“Acho que no terceiro round quando eu caí por cima, o pessoal não entendeu muito o motivo de eu não ter levantando e trocado com ele, mas ali eu tive que usar a estratégia. Na minha opinião, foi naquele momento que eu venci esse combate”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments