Campeão do WOCS, Gogó atribui conquista aos sacrifícios durante preparação

Lutador da Team Nogueira contou da conversa que teve com a mulher antes da luta contra Armando Sapinho

Gogó campeção do WOCS 32Arthur Gogó terminou o ano de 2013 em grande estilo. O meio-pesado faturou o título do WOCS ao bater Armando Sapinho por decisão unânime. Nesta segunda-feira (16), o lutador esteve no CT dos irmãos Nogueira para assistir aos treinamentos dos companheiros e realizar uma sessão de fisioterapia.

Satisfeito com a conquista da última sexta-feira (13), Gogó deixou claro que o sacrifício feito durante seu camp de preparação foi fundamental para o sucesso dentro do combate.

“Estou muito contente, esse resultado foi fruto de todo meu treinamento. Precisei abdicar de muitas coisas para conseguir essa vitória, graças a Deus deu tudo certo. Ainda bem que tudo deu certo e agora minha mulher e minha filha já estão em casa felizes da vida”, disse, entre risadas, recordando da conversa que teve com sua esposa para focar-se somente na luta.

PUBLICIDADE:

Ao lembrar-se do confronto que lhe rendeu sua maior conquista dentro do MMA, o atleta, que tem em seu cartel 21 vitórias e oito derrotas, explicou que foi preciso usar a paciência para sair vitorioso do cage.

“Acho que no terceiro round quando eu caí por cima, o pessoal não entendeu muito o motivo de eu não ter levantando e trocado com ele, mas ali eu tive que usar a estratégia. Na minha opinião, foi naquele momento que eu venci esse combate”, completou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88