WOCS-3 divulga primeiros nomes do card

A terceira edição do WOCS vem aí e os primeiros nomes que formarão o card já foram anunciados. O evento acontece no ginásio do Clube Oásis, na Barra da Tijuca, no dia 19 de março.

Dois confrontos já estão casados. Atleta da BTT, Maurício Reis enfrenta o striker Felipe Olivieri (Boxe Thai/Nova União). Maurício Reis vem de derrota na fase final do Fury FC, enquanto Felipe venceu em sua última apresentação, no Shooto Brasil.

“Estou me preparando mais forte do que nunca. Sei que ele é um guerreiro, um cara simples e humilde. Ele já venceu um companheiro meu de equipe, o Geovanni Diniz. Vou procurar ser agressivo, trocar no muay thai e trabalhar o wrestling, fazer o MMA correto em cima do meu jogo. Ele é um adversário duro e sou fã da humildade dele. Vamos ver o que vai dar e o resultado da luta a Deus pertence”, comentou Felipe.

PUBLICIDADE:

Outro combate confirmado é entre Fabio Larvinha (TFT) e Wilmar Afonso (JT Caverna). Já aparecem no card também os lutadores Carlos Santos (RFT) e Bob Esponja (TFT), entretanto esses ainda não têm oponentes confirmados.

Ao todo o WOCS 3 vem com 12 combates, sendo sete lutas profissionais, uma superluta e quatro combates amadores. Confira o card

PUBLICIDADE:

Maurício Reis (BTT) X Felipe Olivieri (NU)
Fabio Larvinha (TFT) X Wilmar Afonso (JT Caverna)
Carlos Santos (RFT) X adversário a ser definido
Bob Esponja (TFT) X adversário a ser definido



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4