Ex-campeã do UFC, Germaine de Randamie anuncia gravidez

Ex-campeã peso pena (até 65,7kg) a holandesa anunciou que está grávida do primeiro filho com a namorada Samantha

G. de Randamie está grávida do primeiro filho (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Sem lutar desde outubro de 2020, Germaine de Randamie não será vista tão em breve no octógono do UFC. Desta vez, no entanto, a ausência da ex-campeã peso pena (até 65,7kg) tem um motivo nobre. Nesta terça-feira (20), a holandesa de 36 anos anunciou que está grávida do primeiro filho.

O anúncio foi feito pela holandesa através de publicação na rede social. A holandesa posou ao lado da namorada Samantha e do cachorro do casal, celebrou a gravidez e revelou que o nascimento do bebê é previsto para março de 2023.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Podemos finalmente gritar do fundo dos nossos pulmões. ESTAMOS GRÁVIDAS. Fomos abençoadas com nosso pequeno milagre”, escreveu de Randamie na legenda da foto.

PUBLICIDADE:

Atleta condecorada na trocação, com um cartel invicto de 46 vitórias e uma coleção de títulos no kickboxing profissional, Germaine de Randamie se tornou a campeã inaugural do peso pena feminino do UFC em 2017, ao derrotar Holly Holm. Posteriormente, a holandesa foi destituída do título por se recusar a defendê-lo contra a brasileira Cris Cyborg.

A última aparição de Germaine de Randamie no octógono do Ultimate se deu em outubro de 2020, quando finalizou Julianna Peña em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89