McGregor desmente Mayweather sobre negociações para luta e menospreza revanche contra lenda do boxe

Ícone do MMA contradiz estrela da ‘nobre arte’, que garantiu conversas para reedição de embate realizado em 2017

F. Mayweather (esq.) em luta contra C. McGregor (dir.) em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs que se empolgaram com a afirmação de Floyd Mayweather de que sua equipe estaria negociando uma revanche com Conor McGregor podem ter motivos para se decepcionar. Momentos após a notícia, o irlandês fez questão de usar as redes sociais para acalmar os ânimos dos interessados por um novo desafio no boxe. Com ar de desdém, o ‘Notório’ garantiu que a reedição do combate realizado em 2017 não está nos planos.

“Não estou interessado”, publicou Conor no Instagram.

PUBLICIDADE:

O primeiro encontro entre McGregor e Mayweather aconteceu em 2017. Na ocasião, o irlandês usou sua popularidade para tirar a lenda do pugilismo da aposentadoria e promover seu retorno ao ringue.

No embate, melhor para Floyd. Mais experiente, o multicampeão mundial soube controlar as ações contra Conor e saiu vencedor com um nocaute no 10º round.

PUBLICIDADE:

Lenda do UFC, McGregor atualmente se recupera de uma grave lesão sofrida em julho de 2021. Além dos planos de retornar ao octógono, o irlandês também estreará como ator no remake de ‘Matador de Aluguel (Road House).

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89