Aos 46 anos de idade, Melvin Manhoef indica aposentadoria após luta contra Yoel Romero

O veterano nascido no Suriname admitiu que o duelo pelo Bellator 285 pode ser a sua última aparição como atleta profissional de artes marciais mistas

M. Manhoef é uma das estrelas do Bellator 285. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dos lutadores mais antigos ainda em atividade no MMA, Melvin Manhoef reconheceu que o duelo contra Yoel Romero no Bellator 285, pode ser a sua última luta como atleta profissional. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, antes do espetáculo da próxima sexta (23), o veterano disse que esse é o último embate do seu atual contrato com a organização e reconheceu que deve pendurar as luvas após o soar do gongo.

Veja Também

“Esta é a última luta do contrato do Bellator. E sim, se essa luta terminar, então sim, acho que vou desistir, porque tenho 46 anos e acho que também é hora da próxima geração. É uma dor ter que parar, mas sim, é o que é. Há um tempo para vir, e há um tempo para ir. Já faço isso há 28 ou 29 anos”, disse Manhoef.

PUBLICIDADE:

Melvin fez a sua estreia como profissional de MMA em 1995, porém, só em 1999 ‘engatou’ de vez na modalidade, entretanto, sempre revezando com aparições no kickboxing. O veterano possui passagens por grandes eventos com DREAM, Strikeforce, ONE FC , Glory e Bellator. O lutador nascido no Suriname possui um extenso cartel de 32 vitórias, 15 derrotas e um no-contest (luta sem resultado).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89