Como assistir o Bellator 285, nesta sexta-feira, com Ben Henderson e Yoel Romero nas lutas principais. AO VIVO, pela TV e internet

Antigos destaques do UFC encabeçam espetáculo em Dublin, que conta com 13 lutas programadas

Imagem do cage circular do Bellator. Foto: Reprodução / Twitter @bellatormma

Depois de um mês sem promover espetáculos, o Bellator está de volta. Nesta sexta-feira (23), a organização desembarca em Dublin, na Irlanda, e entrega aos fãs um show que conta com duas antigas estrelas do UFC nas lutas principais. Ben Henderson e Yoel Romero são destaques e assumem o protagonismo do card.

Antigo campeão nos leves (até 70,3kg.) do UFC, Henderson faz sua segunda apresentação na temporada 2022. Na busca pela segunda disputa de cinturão no Bellator, o veterano mede forças com Peter Queally, atual número sete no ranking.

PUBLICIDADE:

Depois de conquistar sua primeira vitória com as luvas do Bellator, Yoel Romero quer mais. Em seu terceiro compromisso na companhia, o cubano encara Melvin Manhoef na luta co-principal.

O Brasil contará com três representantes no show. Atleta do peso pena (até 65,7kg.), Dayana Silva encara Leah McCourt na segunda metade do card.

PUBLICIDADE:

Em confronto de peso casado, Rafael Hudson será o adversário de Ciaran Clarke. No peso galo (até 61,2kg.), Arivaldo Carniça enfrenta Brian Moore.

O Bellator 285 tem previsão de início para as 14h (horário de Brasília), desta SEXTA-FEIRA (23), e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal, que tem previsão de início para as 17h (horário de Brasília) e será exibido pela ESPN 4. O Canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

PUBLICIDADE:

A segunda metade do evento contará com informações em TEMPO REAL no SUPER LUTAS, com textos, fotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas. Quem quiser assistir a todas os combates do Bellator 285 pela internet, há o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do Bellator 285

CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg.): Benson Henderson x Peter Queally

PUBLICIDADE:

Peso meio-pesado (até 93kg.): Yoel Romero x Melvin Manhoef

Peso pena (até 65,7kg.): Leah McCourt x Dayana Silva

Peso pena (até 65,7kg.): Mads Burnell x Pedro Carvalho

Peso casado (até 68kg): Ciaran Clarke x Rafael Hudson

CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília)

Peso meio-pesado (até 93kg.): Karl Albrektsson x Karl Moore

Peso galo (até 61,2kg.): Brian Moore x Arivaldo Carniça

Peso leve (até 70,3kg.): Darragh Kelly x Kye Stevens

Peso leve (até 70,3kg.): Georgi Karakhanyan x Kane Mousah

Peso leve (até 70,3kg.): Kenny Mokhonoana x Alex Bodnar

Peso leve (até 70,3kg.): Ael Adjoudj x Jordan Barton

Peso meio-médio (até 77kg.): Luca Poclit x Dante Schiro

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89