Weidman promete evolução contra Spider: ‘Sei que posso ser bem melhor’

Campeão disse que não ficou satisfeito com sua atuação na primeira luta contra o Anderson Silva

C. Weidman (foto) reencontra o Spider no dia 28 de dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) reencontra o Spider no dia 28 de dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Em julho, Chris Weidman se tornou o primeiro lutador a vencer Anderson Silva desde 2006, quebrando uma série invicta que já durava 17 lutas, e conquistou o cinturão dos médios do Ultimate. Para muitos atletas, isso já seria mais do que suficiente. Mas não para Weidman. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o norte-americano afirmou não ter ficado satisfeito com sua atuação na primeira luta contra o Spider e prometeu estar ainda melhor na revanche do próximo sábado (28) no UFC 168.

PUBLICIDADE:

“Eu não sou um grande fã daquela primeira luta porque eu não acho que me apresentei bem, para ser honesto. Eu sei que posso ser bem melhor”, disse Weidman. O campeão ainda disse que, ao contrário da maioria das pessoas, não se preocupa com a postura que Anderson vai adotar no combate. “As perguntas que eu ouço muito são: ‘O que eu acho que Anderson Silva vai fazer nesta luta?’; ‘você não acha que o Anderson Silva ficar brincando nesta luta?’; e ‘o que esperar dele?’. E eu digo: ‘Eu não espero nada’. Eu realmente não me importo, eu só vou lá fazer minha luta. Por isso, quando as pessoas me fazem essas perguntas, é a primeira vez que eu realmente penso sobre tais coisas. Eu não penso sobre o que ele vai fazer”, concluiu.

Pensando ou não no que o rival vai fazer, Chris Weidman vai se ver novamente frente a frente com Anderson Silva no octógono neste sábado (28). O atual campeão e o brasileiro, considerado por muitos como o maior lutador de MMA peso por peso da história, fazem a luta principal do UFC 168, que acontece em Las Vegas (EUA). No combate co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica



Comentários

Deixe um comentário