Weidman promete evolução contra Spider: ‘Sei que posso ser bem melhor’

Campeão disse que não ficou satisfeito com sua atuação na primeira luta contra o Anderson Silva

C. Weidman (foto) reencontra o Spider no dia 28 de dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) reencontra o Spider no dia 28 de dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Em julho, Chris Weidman se tornou o primeiro lutador a vencer Anderson Silva desde 2006, quebrando uma série invicta que já durava 17 lutas, e conquistou o cinturão dos médios do Ultimate. Para muitos atletas, isso já seria mais do que suficiente. Mas não para Weidman. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o norte-americano afirmou não ter ficado satisfeito com sua atuação na primeira luta contra o Spider e prometeu estar ainda melhor na revanche do próximo sábado (28) no UFC 168.

“Eu não sou um grande fã daquela primeira luta porque eu não acho que me apresentei bem, para ser honesto. Eu sei que posso ser bem melhor”, disse Weidman. O campeão ainda disse que, ao contrário da maioria das pessoas, não se preocupa com a postura que Anderson vai adotar no combate. “As perguntas que eu ouço muito são: ‘O que eu acho que Anderson Silva vai fazer nesta luta?’; ‘você não acha que o Anderson Silva ficar brincando nesta luta?’; e ‘o que esperar dele?’. E eu digo: ‘Eu não espero nada’. Eu realmente não me importo, eu só vou lá fazer minha luta. Por isso, quando as pessoas me fazem essas perguntas, é a primeira vez que eu realmente penso sobre tais coisas. Eu não penso sobre o que ele vai fazer”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Pensando ou não no que o rival vai fazer, Chris Weidman vai se ver novamente frente a frente com Anderson Silva no octógono neste sábado (28). O atual campeão e o brasileiro, considerado por muitos como o maior lutador de MMA peso por peso da história, fazem a luta principal do UFC 168, que acontece em Las Vegas (EUA). No combate co-principal da noite, as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey se enfrentam pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88