Ex-campeão justifica saída do ONE Championship e revela possibilidade de voltar ao UFC ou Bellator

Eddie Alvarez afirma estar em fase final de sua carreira e deseja negociar com as maiores organizações do mundo

E. Alvarez é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/UFC

Relevante nome da divisão dos leves (até 70,3kg.) no MMA, Eddie Alvarez está de saída do ONE Championship e ‘expande’ possíveis caminhos em seu futuro. O norte-americano indica que poderia assinar um retorno ao UFC ao Bellator, lugares que se destacou no passado, para progredir na fase final de sua carreira.

“Os maiores nomes fizeram contato e teremos uma reunião com todos eles. Vou ouvir, mas quero ouvir os fãs também. Já estou no final da carreira, mas sim (voltaria ao UFC ou Bellator). Contanto que haja nome envolvido na organização, eu deixarei todas as possíveis opções em aberto”, disse Alvarez em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Eddie ainda conta que havia um plano de cumprir com seu contrato no ONE e, em seguida, voltar a se apresentar nos Estados Unidos. O ex-campeão, no entanto, afirma que não conseguiu dar sequência devido à pandemia da COVID-19.

“O plano era lutar na Ásia e voltar aos Estados Unidos no final do contrato para que eu pudesse voltar aqui. A pandemia acabou com os planos, foi difícil. Eu quero assinar meu último contrato e lutar nos EUA. Preciso encerrar minha carreira aqui”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Eddie Alvarez conta com um cartel de 38 vitórias, oito derrotas e uma ‘luta sem resultado’ na carreira. Em sua trajetória nas artes marciais, ele já conquistou o cinturão dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate e fez quatro apresentações no ONE Championship, com apenas um triunfo.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89