Anderson imita Ronaldo e Felipão e diz que ‘peso do cinturão’ vai voltar para suas costas

Em coletiva bem humorada, Spider imita astros do futebol e afirma que pressão por ser campeão estará de volta em breve

Weidman_AndersonAnderson Silva já está acostumado a chamar atenção por sua performance dentro do octógono. Porém, o maior vencedor da história do Ultimate foi destaque antes do embate. Na coletiva de imprensa do UFC 168, evento que acontece no próximo sábado (28), em Las Vegas, o Spider foi o centro das atenções. Tranquilo e bem-humorado antes da revanche diante de Chris Weidman, o brasileiro imitou os astros do futebol em suas respostas aos jornalistas presentes.

Logo no início da coletiva, quando foi perguntado se estava motivado para a revanche e para possíveis compromissos fora do octógono, como lutar Tae-Kwon-Do nas Olimpíadas do Rio, Anderson imitou o ex-atacante Ronaldo.

“Vou responder igual ao Ronaldo: claro que eu vou voltar  e jogar… e estou muito feliz… e queria dizer que pô, vou voltar a jogar (risos). Eu queria muito fazer isso, mas não tenho tempo hábil. Eu teria que nascer de novo para fazer tudo o que eu quero fazer. Seria uma honra representar o Brasil no taekwondo nas Olimpíadas. Mamãe não gosta, papai não quer”, disse, apontando para Dana White, que riu da brincadeira.

PUBLICIDADE:

Em seguida, o Spider lembrou de Luis Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira de futebol, quando falou sobre uma possível aposentadoria após a revanche diante de Chris Weidman.

“Essa vou responder igual ao Felipão: ‘É claro que eu vou, pô” (risos). Eu tenho oito lutas ainda no  meu contrato. Enquanto eu ainda tiver vontade de fazer o que eu faço, eu vou fazer. Pode ser que sim e pode ser que não, é algo que não tem como eu te dizer agora. São coisas que só o coração pode saber'”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Apesar das brincadeiras durante a coletiva, Anderson também falou sério quando foi questionado sobre a perda de cinturão. “Eu me senti feliz por ter tirado o peso das costas de ser campeão, mas vai começar tudo novamente daqui há alguns dias”, disse o Spider.

A seriedade do brasileiro também pode ser vista na encarada. No momento das tradicionais fotos, ele fechou o rosto e olhou fixamente para o rival, que respondeu da mesma forma.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Anderson imita Ronaldo e Felipão e diz que ‘peso do cinturão’ vai voltar para suas costas”

  1. nilton nascimento de santana disse:

    pra cima dele spider

  2. alice lopes disse:

    O anderson vai masacra o chis weideman……vai anderson

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88