Anderson imita Ronaldo e Felipão e diz que ‘peso do cinturão’ vai voltar para suas costas

Em coletiva bem humorada, Spider imita astros do futebol e afirma que pressão por ser campeão estará de volta em breve

Weidman_AndersonAnderson Silva já está acostumado a chamar atenção por sua performance dentro do octógono. Porém, o maior vencedor da história do Ultimate foi destaque antes do embate. Na coletiva de imprensa do UFC 168, evento que acontece no próximo sábado (28), em Las Vegas, o Spider foi o centro das atenções. Tranquilo e bem-humorado antes da revanche diante de Chris Weidman, o brasileiro imitou os astros do futebol em suas respostas aos jornalistas presentes.

Logo no início da coletiva, quando foi perguntado se estava motivado para a revanche e para possíveis compromissos fora do octógono, como lutar Tae-Kwon-Do nas Olimpíadas do Rio, Anderson imitou o ex-atacante Ronaldo.

“Vou responder igual ao Ronaldo: claro que eu vou voltar  e jogar… e estou muito feliz… e queria dizer que pô, vou voltar a jogar (risos). Eu queria muito fazer isso, mas não tenho tempo hábil. Eu teria que nascer de novo para fazer tudo o que eu quero fazer. Seria uma honra representar o Brasil no taekwondo nas Olimpíadas. Mamãe não gosta, papai não quer”, disse, apontando para Dana White, que riu da brincadeira.

Em seguida, o Spider lembrou de Luis Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira de futebol, quando falou sobre uma possível aposentadoria após a revanche diante de Chris Weidman.

“Essa vou responder igual ao Felipão: ‘É claro que eu vou, pô” (risos). Eu tenho oito lutas ainda no  meu contrato. Enquanto eu ainda tiver vontade de fazer o que eu faço, eu vou fazer. Pode ser que sim e pode ser que não, é algo que não tem como eu te dizer agora. São coisas que só o coração pode saber'”, disse Anderson.

Apesar das brincadeiras durante a coletiva, Anderson também falou sério quando foi questionado sobre a perda de cinturão. “Eu me senti feliz por ter tirado o peso das costas de ser campeão, mas vai começar tudo novamente daqui há alguns dias”, disse o Spider.

A seriedade do brasileiro também pode ser vista na encarada. No momento das tradicionais fotos, ele fechou o rosto e olhou fixamente para o rival, que respondeu da mesma forma.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
nilton nascimento de santana
nilton nascimento de santana
6 anos atrás

pra cima dele spider

alice lopes
alice lopes
6 anos atrás

O anderson vai masacra o chis weideman……vai anderson