Treinador de Jon Jones se empolga ao descrever a evolução do pupilo para aguardada estreia nos pesados do UFC

Um dos responsáveis pela preparação de ‘Bones’, Brandon Gibson não esconde ânimo para nova fase da carreira da lenda

J. Jones ainda não tem data de estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos responsáveis pela preparação de Jon Jones na aguardada estreia da lenda no peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Brandon Gibson não escondeu sua empolgação quanto às expectativas para o teste. Presente no dia a dia do norte-americano, o técnico garantiu que o antigo campeão dos meio-pesados (até 93kg.) apresentará algo inédito aos fãs e esporte.

“Jones trará muito à mesa nos pesos pesados. Acredito que nunca tenha visto um atleta da categoria mostrar algo parecido. Estou muito orgulhoso do trabalho que temos feito nos últimos três anos”, afirmou Gibson, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar da confiança, Jon ainda não tem previsão de estrear na divisão. A espera, porém, não desanima Brandon.

“Seja em dezembro ou outra data. Contra Stipe (Miocic), Francis (Ngannou) ou até mesmo outro adversário. Estamos focados em Jon e na sua evolução”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA em todos os tempos, Jones não sobe no octógono há quase três anos. Em seu último compromisso, o atleta defendeu o antigo cinturão nos meio-pesados, quando superou Dominick Reyes. Meses após o triunfo, o combatente abdicou do cinturão e deu início à preparação para a mudança de categoria.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89