Presidente de organização japonesa revela desejo de promover superluta entre Floyd Mayweather e Nate Diaz

Mandatário do RIZIN, Nobuyuki Sakakibara está interessado em luta entre os fenômenos dos esportes de combate

F. Mayweather e N. Diaz podem se enfrentar no RIZIN. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Nate Diaz deixou o UFC em setembro deste ano, após superar Tony Ferguson, mas é alvo de desejo de várias organizações nos esportes de combate. Agora, em entrevista ao ‘MMA Mania’, o presidente do RIZIN, Nobuyuki Sakakibara, declarou que tem interesse em promover uma luta entre o ‘bad boy’ e a lenda do boxe, Floyd Mayweather.

“Estamos em um ponto em que não podemos mais focar apenas no mercado japonês. Temos de atingir o público internacional. Então, com isso dito, o oponente de Floyd não precisa mais ser um lutador japonês. É apenas uma possibilidade pensando no futuro. Não apenas o oponente de Floyd, mas Nate Diaz como indivíduo tem caráter, estilo de luta e um grande número de seguidores internacionalmente. Então, ele definitivamente seria alguém com quem estaríamos interessados ​​em conversar”, disse o mandatário.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2

Considerado um verdadeiro ícone do MMA, Nate encerrou sua trajetória no Ultimate no início de setembro. Na ocasião, o veterano superou Tony Ferguson e voltou a vencer na modalidade após três anos. Após o resultado positivo diante do ‘Bicho Papão’, Diaz não deixou claro qual será o próximo passo em sua carreira. O atleta, porém, admitiu a chance de competir no boxe, jiu-jitsu e kickboxing. Atualmente, o ‘bad boy’ está com 37 anos. No MMA, o lutador acumula 21 vitórias e 13 derrotas.

Considerado um dos maiores nomes da história do boxe, Floyd possui um cartel invicto de 50 vitórias desde a sua estreia na nobre arte, no ano de 1996. Com o seu vasto currículo, Mayweather já bateu grandes nomes como Manny Pacquiao, Oscar de La Hoya, Juan Manuel Marquez e até mesmo Conor McGregor, astro das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89