Anderson Silva deixa hospital e passa Ano Novo com a família em Los Angeles

Brasileiro deixou o hospital em Las Vegas pela porta dos fundos e partiu diretamente para sua casa na Califórnia

A. Silva (foto) teve alta hospitalar na véspera do ano novo. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) teve alta hospitalar na véspera do ano novo. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma boa notícia marcou o último dia do ano para Anderson Silva. Nesta terça-feira (31), o brasileiro deixou o Centro Médico Universitário de Las Vegas e partiu para a cidade de Los Angeles (EUA), onde tem uma casa próxima a sua recém-inaugurada academia. A informação foi divulgada pelo programa “SporTV News”, do canal a cabo SporTV.

Segundo o noticiário, o Spider deixou o hospital pela porta dos fundos, passando diretamente para um ônibus que o levaria para sua residência na Califórnia, onde passará o Ano Novo com seus familiares. Anteriormente, a equipe médica que cuidava de Anderson já havia anunciado que o atleta passaria por avaliações diárias até que finalmente recebesse alta.

PUBLICIDADE:

No último sábado (28), Anderson Silva fraturou a perna esquerda no segundo round da luta principal do UFC 168, contra Chris Weidman. Imediatamente, o Spider foi levado ao hospital pela equipe do Ultimate e passou por uma cirurgia na tíbia, em que foi implantada uma haste metálica no osso fraturado. O procedimento foi considerado um sucesso pela equipe médica que acompanhou o lutador e estima-se que o tempo de recuperação de Anderson seja de aproximadamente seis meses.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88