VÍDEO: Islam Makhachev ‘castiga’ e apaga parceiro de treinos antes de luta contra Charles do Bronx

Perto de embate pelo cinturão dos leves, russo aplica triângulo de mão e vê parceiro de treinos apagar no tatame

I. Makhachev ‘apaga’ parceiro de treinos antes do UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Na reta final da preparação para encarar Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.) no UFC 280, evento realizado no dia 22 de outubro, Islam Makhachev tem dado tudo de si. Não à toa, o russo apagou seu parceiro de treinos com um triângulo de mão e sorriu para as câmeras.

O registro foi publicado pelo canal ‘Anatony of a Fighter’, no ‘YouTube’. No momento, Makhachev ajustava a posição para um triângulo de mão e, após alguns segundos, soltou a posição. Após perceber o que havia ocorrido, ele ainda questionou se seu amigo teria realmente ‘dormido’ no tatame.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Beneil Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Makhachev conquistou a chance de disputar o cinturão depois de alcançar o top-5 da divisão ao dominar e finalizar Bobby Green, em fevereiro deste ano. O russo ainda contou com a ajuda do ‘mentor’ Khabib Nurmagomedov e viu o presidente do Ultimate, Dana White, voltar atrás sobre sua posição na categoria. Ele tem sua primeira chance de vestir o cinturão do Ultimate.

Atual número quatro do ranking, Makhachev pode conquistar pela primeira vez o cinturão do Ultimate. Sua última (e única) derrota da carreira foi em outubro de 2015, quando foi nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins. Atualmente, o russo possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas um revés.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300