Cercado de expectativas e confiante em bom resultado, Besouro estreia no UFC em Cingapura

Após belas atuações no TUF Brasil 2, atleta brasileiro fará sua primeira luta na organização enfrentando Kiichi Kunimoto, neste sábado

Luiz BesouroEnquanto alguns ainda aproveitam férias de fim de ano, o brasileiro Luiz Besouro já tem compromisso marcado na agenda. Ele fará sua estreia no maior evento de MMA do mundo. O lutador carioca Ele enfrenta o japonês Kiichi Kunimoto no UFC Fight Night 34, em Cingapura. Confiante, Besouro diz que conhece o perfil de seu adversário e promete começar bem o ano de 2014.

“Eu conheço o jogo dele, o tipo de luta que ele faz. Minha equipe e eu estudamos o que ele tem de armas, sei que ele vem de bons resultados, mas isso não faz diferença. Vou impor meu estilo de luta e vencer. Esperei muito por essa estreia, e não vou decepcionar meus fãs”, garante.

A estreia de Besouro no UFC é cercada de expectativas após excelentes exibições na segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter Brasil. No programa, ele superou dois adversários, mas foi forçado a deixar a competição ao lesionar a mão no segundo duelo, quando finalizou Pedro Iriê. Totalmente recuperado da lesão e do trauma psicológico de deixar o programa, o brasileiro tem planos audaciosos no maior evento de MMA do mundo.

PUBLICIDADE:

“Quando saí do TUF, estava arrasado. Mas conversei muito com minha família e meus amigos e pensei muito sozinho. Isso me ajudou muito. Mesmo com todas as dificuldades, ali eu já tinha certeza que tinha algo reservado para mim. Logo depois veio o chamado do UFC, e aí foi só alegria. Estou chegando agora no evento, mas quero ser o campeão”, revela.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88