Cejudo explica por que acredita que Volkanovski tenha cometido um erro ao topar ser reserva no UFC 280

Antigo duplo campeão do Ultimate discorda da decisão da estrela dos penas em aceitar suplência de ‘Do Bronx x Makhachev’

A. Volkanovski (esq.) será reserva imediato de C. Do Bronx e I. Makhachev no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Antigo duplo campeão do Ultimate, Henry Cejudo foi contra a decisão de Alexander Volkanovski em ser suplente de Charles do Bronx e Islam Makhachev no UFC 280. Com tom amigável, o norte-americano explicou por que que acredita que o atual ‘rei’ dos penas (até 65,7kg.) tenha se equivocado. A declaração foi feita em seu canal no YouTube.

“Volkanovski é o número um e você terá sua segunda disputa de cinturão. O UFC confirmou que você será o reserva na luta pelo título dos leves. Por que você apenas não espera? Se, por algum motivo, Charles Oliveira (Do Bronx) deixar a luta – acredito que ele é o único que pode prejudicar o confronto, por suas questões com o peso -, digamos que você enfrente Islam Makhachev. É o pior ‘casamento’ que você poderia ter. Não é uma ideia inteligente, Alexander”, disse Cejudo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) no UFC, Henry seguiu sua linha de pensamento.

“Eu nunca seria um suplente. Sabe por quê? Porque levou meu legado muito a sério, como deveria. Levo minha carreira muito a sério. Por que você não espera para lutar em fevereiro? Conheço alguém que está exatamente aqui. Mas eu entendo. Vou te enfrentar de qualquer forma. Ainda assim, acho que você não deveria fazer coisas deste tipo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Campeão dos penas desde 2019, Volkanovski, atualmente, lidera o ranking peso por peso do UFC. Hoje, o australiano acumula quatro defesas de título.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300